terça-feira, 14 de setembro de 2010

Possíveis Reforços.


Victor Hugo meio campo do Santa Cruz, que tem muita velocidade e habilidade, pode pintar ai em um dos clubes do sul pois após a eliminação precoce do Santa Cruz na Série D ficou mais facil a sua Transferência, mas com o coração tricolor ele fica muito pressionado em trocar o clube do coração precoce, tomando o Exemplo de Neymar.


O meia Sávio muito conhecido por suas passagens em clubes grandes da europa como Real Madrid e com isso pode ser a opção de muitos clubes que estão a procura de um meia de armação.


Como o volante também muito conhecido, Maldonado ainda não completou 7 jogos com a camisa do flamengo na competição ele pode se transferir para outro clube que tenha a necessidade de um volande de contenção.


O meia Edu, de Muita qualidade de Drible e de Chute não fez\ 7 jogos pelo Inter no campeonato e também desde a sua chegada foi pouco aproveitado no Inter, pode ter a chance de atuar em outro clube.


Se algum clube ainda não achou um camisa 1 fixo, esse tem muitas chances de chegar ao seu clube, pois o Aranha tem muita qualidade de Reflexo e de Defesas Difíceis.


Moacir é um lateral direito de muita velocidade e que te um poder de ofensividade grande, más com pouca qualidade de ser defensivo tem mais chances de atuar em clubes que joguem num esquema com alas.


O Zagueiro Bruno tem muita qualidade no Desarme e com isso se torna semelhante ao Durval , tornando impossível sua entrada no time do santos, pois Durval é o Xerife da Zaga do Santos.


Com poucas chances no Botafogo e só chegando ao Banco Túlio um volante de Muita qualidade de jogar como cabeça de Área pode jogar com facilidade em clubes não tão expressivos como Atlético-GO e com a Presença do Cabeça de Área Leandro Guerreiro se torna difícil sua atuação no time do Botafogo.

O volante de Ótima qualidade Léo é muito cotado para jogar em clubes grandes como Botafogo e Grêmio, mas sem o aval do Presidente do Santa Cruz, Fernando Bezerra Coelho que garantiu que o jogador se transferisse para o Botafogo, e depois ter se arrependido de pensar em trocar o Santa Cruz pelo Botafogo, o volante Léo demonstrou o seu amor e hoje é considerado pela torcida que mais coloca público no estádio o Melhor Jogador Atuando do Nordeste.

Liga dos Campeões.


Barça começa com Tudo

Com a mesma equipe que se sagrou campeã espanhola da última temporada - a única exceção era a entrada de David Villa na vaga de Ibrahimovic (emprestado ao Milan) -, o Barcelona entrou disposto a apagar a má impressão deixada na derrota para o Hercules no último sábado.
Logo aos dois minutos, Messi cruzou da esquerda para Villa, de cabeça, obrigar o goleiro Tzorvas a trabalhar. Aos cinco, o arqueiro grego operou um milagre. Após lindo passe de Iniesta, Xavi, na cara do gol, chutou de chapa para a intervenção precisa de Tzorvas.

O clube catalão seguiu com o total controle da partida, enquanto o Panathinaikos, que contava com o pentacampeão Gilberto Silva como capitão, se limitava a defender. Até mesmo o atacante Cissé dava combate.
Gregos marcam, mas Messi responde
No entanto, quando parecia que iria fazer o gol a qualquer momento, o Barça acabou levando um susto. Tzorvas deu um chutão para frente, Cissé ajeitou de calcanhar para Govou. O meia-atacante francês achou uma brecha entre Piqué - que atuou com uma faixa na cabeça devido a um corte na cabeça - e Abidal e, na saída de Valdes, tocou para o fundo das redes aos 20 minutos.
A vantagem grega no marcador durou pouco. Dois minutos depois, Xavi deu lançamento primoroso para Messi que, com um leve toque, encobriu o goleiro adversário e igualou tudo no Camp Nou.

‘Villarada’ e tabelinha magistral
Maior contratação do Barça para a temporada, David Villa, comprado por 40 milhões de euros junto ao Valencia, marcou o gol de virada aos 33. Após escanteio cobrado por Xavi, Busquets desviou de cabeça e o atacante, sozinho na pequena área, mostrou o velho faro de artilheiro.
Aos 42, Messi carimbou a trave após receber passe de Xavi. Após mais um susto, o Panathinaikos já se dava por satisfeito por conseguir ir para o intervalo perdendo por apenas um gol de diferença. No entanto, esqueceram de avisar isso aos espanhóis. Após uma tabelinha magistral com Villa e Pedro, Messi bateu de chapa no canto esquerdo de Tzorvas e fez 3 a 1 para o Barcelona aos 45.


No segundo tempo, o Panathinaikos procurou agredir mais o adversário já que, na primeira etapa, praticamente assistiu - o Barça teve 75% de posse de bola.
A tentativa de nada adiantou. Aos nove, Messi tabelou com Villa e foi derrubado por Kanté na área. Pênalti. Na cobrança, o argentino esqueceu a genialidade que lhe é peculiar e praticamente atrasou para Tzorvas agarrar com tranquilidade.
O gol perdido não abalou os catalães, que seguiram desperdiçando oportunidades, algumas delas, por excesso de preciosismo. Por conta disso, aos 23, o técnico Pep Guardiola sacou Villa e colocou o jovem Bojan.
A substituição surtiu efeito aos 32 minutos. Bojan colocou Messi na cara do gol, entretanto, o argentino acabou chutando na trave. No rebote, Pedro, bem posicionado, anotou o quarto gol do Barça. Nos minutos finais, os anfitriões seguiram ditando o ritmo em busca de um placar mais elástico que chegou nos acréscimos. Aos 47, Messi achou Daniel Alves que, de cobertura, fez 5 a 1 e aumentou a festa dos quase 100 mil torcedores culés que foram ao Camp Nou.

Confira a primeira rodada completa:
Terça-feira

Twente 2 x 2 Inter de Milão
Werder Bremen 2 x 2 Tottenham
Lyon 1 x 0 Schalke
Benfica 2 x 0 Hapoel Tel-Aviv
Manchester United 0 x 0 Rangers
Bursaspor 0 x 4 Valencia
Barcelona 5 x 1 Panathinaikos
Copenhague 1 x 0 Rubin Kazan
Quarta-feira
Bayern de Munique x Roma
Cluj x Basel
Zilina x Chelsea
Olypimque de Marselha x Spartak Moscou
Milan x Auxerre
Real Madrid x Ajax
Arsenal x Braga
Shakhtar Donetsk x Partizan