domingo, 26 de setembro de 2010

Hoje, é o dia pra embalar de vez.


Goleando no ultimo jogo, contra o Atlético-MG, por 5 x 1 depois de três jogos seguidos sem vencer, o time voltou a jogar bem mesmo com 4 desfalques, e 3 desses já estão em fase final de tratamento que são Fred, Emerson Sheik e Diguinho(que era para ter voltado no inicio desse mês. Teremos um jogo truncado pois o vitória é um dos times que menos dá espaço, mesmo depois de trocas de tecnicos o time continua Forte. O Vitória está embalado no Brasileirão com 5 jogos sem perder. O jogo será hoje às 16:00 no Barradão, com transmissão ao vivo da Globo.

O que pode dar esse jogo.

Fluminense: Com 45 pontos, o fluzão está à 2 pontos do corinthians, que tem um jogo à menos, se o Flu vencer o Vitória e o corinthians perder para o Inter o Flu é lider pela rodada e fica à espera do jogo do corinthians contra o Vasco.

Vitória: Com 31 pontos, o Vitória é o 11º lugar e está ficando cada vez mais longe da zona de rebaixamento,está à 6 pontos do Avaí que é o 17º colocado.

Escalações.

Fluminense: quando ao Flu está bem, o técnico não pode atrapalhar. Muricy Ramalho pensa desta forma e vai repetir a formação que derrotou o Galo. No último treino antes da viagem à capital baiana, Conca foi poupado e fez tratamento para se livrar das dores na sola do pé direito. No entanto, não será problema. A escalação: Rafael, Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Diogo, Fernando Bob, Deco e Conca; Rodriguinho e Washington.

Vitória: Ricardo Silva tem de volta neste domingo o goleiro Viáfara e o zagueiro Anderson Martins, que não enfrentaram o Avaí por estarem suspensos. O volante Uelliton, após um longo período de lesão muscular, voltou a ser relacionado. A principal dúvida está no ataque. Com Júnior suspenso, Kleber Pereira e Schwenck disputam a vaga ao lado de Henrique. A escalação: Viáfara, Eduardo, Wallace, Anderson Martins e Egídio; Vanderson, Ricardo Conceição, Elkeson e Ramon; Henrique e Schwenck (Kleber Pereira).

Desfalques:

Fluminense: a lista de desfaques do Flu é extensa. Estão machucados: o goleiro Fernando Henrique, o zagueiro Digão, o volante Diguinho e os atacantes Fred e Emerson. Vitória: suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Júnior, que é a referência do ataque rubro-negro, não joga.

Pendurados:

Fluminense: Leandro Euzébio, André Luis, Mariano, Carlinhos, Diogo e Marquinho.
Vitória: Thiago Martinelli, Eduardo, Jonas, Uelliton, Thiago Humberto, Ramon e Schwenck.

Craques do Jogo:

Fluminense: convocado pela primeira vez para defender a Seleção Brasileira, o lateral-direito Mariano está empolgado com a boa fase e tem sido um dos destaques da campanha tricolor.











Vitória: na ausência de Júnior, a principal peça do ataque rubro-negro é jovem Henrique. O atacante encaixou muito bem no setor ofensivo do Leão, marcando três gols em oito jogos. Junto com Ramon, Elkeson e Junior, ele forma o quarteto ofensivo do Vitória.








Números:

* O Vitória não vence o Fluminense há sete anos (ou oito jogos). O último triunfo da equipe baiana no confronto ocorreu em junho de 2003: 2 a 1, no Barradão. * Vitória e Flu se enfrentaram 15 vezes em Salvador na história do Brasileirão. O duelo é marcado pelo equilíbrio. Cada equipe venceu quatro vezes e foram sete empates. * Em Salvador, o Fluminense marcou 20 gols, contra 19 do Rubro-Negro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário