
O futebol mostra a cada dia como é imprevisível e não à toa atrai milhões de fãs e torcedores em todas as partes do mundo. Na tarde deste domingo, dois times tricolores em campo com uma torcida em comum. Se de um lado os seguidores do Fluminense lotaram a ponte-aérea e organizaram caravanas de ônibus do Rio de Janeiro para Barueri para empurrar o Time de Guerreiros em mais uma batalha na luta ponto a ponto pelo tricampeonato brasileiro, do outro os torcedores do São Paulo incentivavam o seu time, mas torciam contra o Corinthians, um dos adversários do Fluminense na disputa pelo título.
Enquanto os dois times se enfrentavam em campo, com profissionalismo buscando o tempo todo a vitória, os tricolores se uniram nas arquibancadas e vibraram juntos aos 42 minutos do primeiro tempo, quando o placar anunciou o gol do Vitória, que acabava de empatar com o Corinthians, depois de começar atrás no placar em Salvador. Depois do jogo, Carlinhos comentou a situação inusitada e elogiou a torcida do Fluminense.

- O torcedor estava acompanhando o jogo (do Corinthians) e comemorou aqui. Sabíamos que era o gol do Vitória e quando acabou foi uma sensação de dever cumprido. Fizemos nossa parte. O importante para gente é que a nossa torcida fez o seu dever, esteve ao nosso lado o tempo todo e foi muito importante para conseguir essa vitória que nos deixou na liderança novamente – revelou o lateral-esquerdo.
Após a goleada por 4 x 1 sobre o São Paulo, Carlinhos ressaltou a importância do resultado e comemorou a independência do Fluminense, que agora precisa se preocupar apenas com os seus dois próximos jogos, contra o Palmeiras e o Guarani respectivamente em São Paulo e no Engenhão, para chegar ao terceiro título brasileiro.
- O jogo foi fundamental para o Fluminense hoje. Se não conseguissemos a vitória teriamos ficado numa situação bem difícil. Agora precisamos manter a pegada para não deixar a liderança mudar de mãos na próxima rodada – concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário