A fornecedora de material esportivo do Fluminense, a Adidas, apresentou proposta de renovação no valor de R$ 1,9 milhão anuais mais participação nas vendas, um acréscimo de cerca de 20% no valor bruto do contrato atual, que é de R$ 1,6 milhão por ano que, somados aos ganhos sobre as peças comercializadas, chega a R$ 2,1 milhões.
O Tricolor rejeitou a oferta da empresa alemã e o novo vice-presidente de marketing do clube, Idel Halfen, explicou em entrevista ao Lancenet os motivos que o levaram a recusar a renovação.
"Os valores da Adidas não chegaram aos números que o Fluminense deseja. Temos um projeto de marketing ambicioso e precisamos de uma fornecedora forte. Ainda vamos negociar com eles, até porque a preferência é da Adidas. Se chegar outra proposta, que ainda não chegou, vamos repassar para a Adidas para saber se eles vão cobrir. Caso não tenham interesse, vamos iniciar negocialmnetes normalmente. Nesses próprios 60 dias vamos continuar utilizando as peças da Adidas, isso era uma grande preocupação nossa para a Copa São Paulo".
Em decorrência de uma cláusula no vínculo existente atualmente, encerrado no último dia 31, o Flu poderá continuar usando os uniformes da Adidas por mais 60 dias, com isso, o time está garantido para a Copinha e parte do Estadual e da Libertadores.
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